Negócios

Pré-MBA: com certificado, treinamento gratuito sobre finanças começa nesta 2ª; participe

Treinamento introdutório acontece de forma virtual e abordará desde a definição dos conceitos básicos da área até discussões aprofundadas sobre o tema

'É o diferencial que separa os grandes líderes dos gestores medianos”, diz professor sobre conhecimentos em finanças (Drazen Zigic/Freepik)

'É o diferencial que separa os grandes líderes dos gestores medianos”, diz professor sobre conhecimentos em finanças (Drazen Zigic/Freepik)

Guilherme Santiago
Guilherme Santiago

Content Writer

Publicado em 17 de junho de 2024 às 12h04.

Se você deseja alavancar sua carreira e conquistar cargos mais altos, a notícia é animadora: o mercado está em busca de profissionais bem qualificados em finanças corporativas e promete recompensar talentos com essa habilidade.

Isso porque, segundo projeções do Guia Salarial Robert Half 2024, possuir um conhecimento específico no currículo é o fator mais determinante para aumento de salários nas empresas. O estudo revela que profissionais com especialização diferenciada saem na frente, inclusive, daqueles com entregas e performance constantes ou experiências comprovadas na área de atuação.

Dê o primeiro passo para transformar a sua carreira: inscreva-se aqui para acompanhar o pré-MBA em Finanças Corporativas gratuitamente

É sua chance de se tornar um especialista em finanças

Nesse sentido, uma capacitação em gestão financeira, uma das habilidades mais valorizadas em cargos de liderança, pode ser o que falta para alcançar melhores salários, independente do tipo e tamanho da indústria.

De olho nisso e com foco em preparar profissionais que desejam tomar decisões financeiras inteligentes e guiar empresas por caminhos mais estratégicos, a EXAME apresenta o Pré-MBA em Finanças Corporativas, um treinamento de quatro aulas que teve seu acesso liberado nesta segunda-feira, 17, e fica no ar até o próximo dia 25 .

Com direito a certificado de participação, o treinamento gratuito abordará desde a definição dos conceitos básicos da área até discussões aprofundadas sobre o tema, passando por análises de casos reais de empresas que chegaram a grandes patamares graças a boas decisões financeiras.

'É uma habilidade indispensável', diz professor

As aulas serão apresentadas de forma gratuita por Marcelo Desterro, mestre em Finanças pelo ITA, com extenso background como CFO em empresas de capital aberto, start-ups e multinacionais. Para ele, é fundamental que todo profissional conheça sobre finanças e saiba aplicar conceitos financeiros.

“Em um mundo em constante transformação, onde decisões precisam ser tomadas de forma cada vez mais rápida, saber basear suas ações em números e dados é uma habilidade indispensável”, afirma Desterro.

“Entender os números da empresa, saber interpretar indicadores financeiros e definir um plano estratégico baseado nesses dados é o diferencial que separa os grandes líderes dos gestores medianos”, complementa o professor.

Não sabe por onde começar quando o assunto é finanças corporativas? Clique aqui e garanta sua vaga no treinamento gratuito da EXAME

Por que você não pode deixar essa oportunidade passar?

  • 100% online – acompanhe sem sair de casa;
  • Aprenda a gerenciar as finanças, independente de área de atuação;
  • Receba certificado de participação ao final das aulas;
  • Capacite-se sem gastar nada – o pré- MBA é totalmente gratuito;
  • Aulas apresentadas por Marcelo Desterro, mestre em Finanças pelo ITA;
  • Não é preciso ser de áreas financeiras para se especializar em finanças.

Para garantir o acesso exclusivo ao treinamento introdutório, os interessados devem realizar inscrição aqui.

QUERO PARTICIPAR DO PRÉ-MBA EM FINANÇAS CORPORATIVAS

*Este conteúdo é apresentado por Faculdade EXAME

Acompanhe tudo sobre:branded marketing

Mais de Negócios

Smart Fit compra rede de estúdios Velocity por R$ 183 milhões

Do gim ao jambu: duas marcas de bebidas alcoólicas se unem e miram receita de R$ 5 milhões

Vem aí a terceira edição do Ranking EXAME Negócios em Expansão

Nos 30 anos do Real, Mercado Pago lança cédula celebrativa

Mais na Exame