Negócios

Portugal Telecom nega acordo para investir na Oi

Lisboa - A Portugal Telecom negou hoje por meio de nota publicada em seu site que tenha chegado a algum tipo de acordo para investir na Oi. A operadora diz em comunicado "não ter celebrado qualquer pré-acordo ou acordo tendo em vista a aquisição de uma participação social na Oi". Na última sexta-feira, a Portugal […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h40.

Lisboa - A Portugal Telecom negou hoje por meio de nota publicada em seu site que tenha chegado a algum tipo de acordo para investir na Oi.

A operadora diz em comunicado "não ter celebrado qualquer pré-acordo ou acordo tendo em vista a aquisição de uma participação social na Oi".

Na última sexta-feira, a Portugal Telecom pediu sem sucesso a prorrogação da oferta da Telefónica por seus 30% na Vivo. A companhia espanhola estava disposta a pagar 7,15 bilhões de euros na transação.

A oferta venceu no mesmo dia sem acordo por causa do bloqueio à operação por parte do Governo português, que também exigiu que a empresa portuguesa não saísse do mercado brasileiro.

Acompanhe tudo sobre:3GAmérica LatinaBrasil TelecomDados de BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasEuropaOiOperadoras de celularPiigsPortugalServiçosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Negócios

"Tinder do aço": conheça a startup que deve faturar R$ 7 milhões com digitalização do setor

Sears: o que aconteceu com a gigante rede de lojas americana famosa no Brasil nos anos 1980

A voz está prestes a virar o novo ‘reconhecimento facial’. Conheça a startup brasileira por trás

Após perder 52 quilos, ele criou uma empresa de alimento saudável que hoje fatura R$ 500 milhões