Negócios

Petrobras suspende produção em unidade de Pasadena

Petrobras anunciou que um vazamento em uma válvula forçou a empresa a paralisar a produção em uma unidade da refinaria de Pasadena, no Texas


	Refinaria da Petrobras em Pasadena: fechamento da unidade causou emissões que começaram e terminaram na manhã de domingo
 (Agência Petrobras / Divulgação/Divulgação)

Refinaria da Petrobras em Pasadena: fechamento da unidade causou emissões que começaram e terminaram na manhã de domingo (Agência Petrobras / Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2016 às 11h35.

Nova York - A Petrobras anunciou que um vazamento em uma válvula forçou a companhia estatal brasileira a paralisar as operações em uma unidade de fabricação de gasolina em sua refinaria em Pasadena, no Texas.

Em comunicado para a Comissão de Qualidade Ambiental do Texas, a refinaria disse que o fechamento da unidade causou emissões que começaram e terminaram na manhã de domingo. Segundo a empresa, houve trabalhos para consertar a válvula com problema.

A refinaria produz 110 mil barris por dia e fica localizada na região de Houston.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoCaso Pasadena

Mais de Negócios

20Barra9 vai abrir novo restaurante em ponto turístico do Rio Grande do Sul

Finlândia lidera ranking de felicidade em 2026. Veja quais são os 10 países mais felizes do mundo

Como uma empresa familiar do Paraná construiu um negócio de R$ 2 bilhões com MDF

Prêmio Finep de Inovação 2025 premia projetos de saúde, inovação e espaço; veja os vencedores