Negócios

PDG Realty vê espaço para diminuir despesas no ano

Companhia mostrou recuo na linha de despesas gerais e administrativas entre janeiro e março


	PDG Realty: desafio de rolagem da dívida passa a ser marginal
 (EDUARDO MONTEIRO)

PDG Realty: desafio de rolagem da dívida passa a ser marginal (EDUARDO MONTEIRO)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2014 às 12h34.

São Paulo - A PDG Realty enxerga espaço para redução adicional das despesas gerais e administrativas nos próximos trimestres após mostrar recuo nessa linha entre janeiro e março, afirmou o diretor presidente da construtora e incorporadora, Carlos Piani.

Em teleconferência com analistas nesta quinta-feira, o vice-presidente financeiro da empresa, Marco Kheirallah, afirmou que o desafio de rolagem da dívida passa a ser marginal diante das renegociações que a companhia vem fazendo.

"As linhas que temos abertos são excedentes e superam os vencimentos. Podemos começar a parar de falar do risco de rolagem", disse.

Acompanhe tudo sobre:Empresasgestao-de-negociosPDGDívidas empresariaisCortes de custo empresariaisConstrução civil

Mais de Negócios

Venda ativa x sofrer vendas: o passo a passo da técnica de indicação de Flávio Augusto

Ela mostrou o caminho para o Brasil exportar quase US$ 1,5 bi em pedras

Fofão fora das ruas? Carreta da Alegria terá espaço físico pela 1ª vez

Fiorucci, Fido Dido, Pakalolo: como estão as marcas de roupas que bombavam nos anos 90