Negócios

Luchetti e Votorantim negam saída do executivo

São Paulo, 6 de novembro (Portal EXAME) Ao contrário do que a assessoria de imprensa da Votorantim confirmou ao Portal EXAME na quarta-feira (5/11), o executivo Mauricio Luchetti diz que não está deixando o grupo. Luchetti era o diretor de desenvolvimento organizacional da Votorantim até o dia 4/11, cargo ocupado desde então por Gilberto Lara […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

São Paulo, 6 de novembro (Portal EXAME) Ao contrário do que a assessoria de imprensa da Votorantim confirmou ao Portal EXAME na quarta-feira (5/11), o executivo Mauricio Luchetti diz que não está deixando o grupo. Luchetti era o diretor de desenvolvimento organizacional da Votorantim até o dia 4/11, cargo ocupado desde então por Gilberto Lara Nogueira ex-vice-presidente de Recursos Humanos da Rodhia na Europa.

Luchetti afirmou nesta quinta-feira (6/11) que continua ligado à empresa e que apenas tirou um período de seis meses para estudar fora do Brasil. "Quando terminar o sabático, o plano é voltar para a Votorantim, em outra posição, com outras responsabilidades", disse. O executivo não soube dizer qual seria sua nova função e nem onde irá passar o período de licença.

Ele ainda não escolheu o curso que irá fazer no exterior, que deve começar apenas em abril de 2004 , disse a assessoria em nota enviada hoje ao Portal EXAME.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Esta fintech chamou atenção do CFO do Nubank oferecendo “Pix internacional” para empresas

Com fones de ouvido de trigo, esta empresa de Curitiba planeja faturar R$ 10 milhões

Dia do Empreendedor: a história da lanchonete da Rocinha que hoje emprega mais de 45 pessoas

Dono do New York Sun faz oferta de quase R$ 4 bilhões pelo jornal Telegraph