Negócios

Investimentos em Libra estão dentro do cronograma, diz Shell

A gente está trabalhando firme com nossos prazos e compromissos", afirmou André Araújo, presidente da unidade brasileira


	Posto da Shell: "o projeto Libra continua firme. A gente continua mantendo os investimentos no projeto", disse presidente a empresa no Brasil
 (Arnd Wiegmann/Reuters)

Posto da Shell: "o projeto Libra continua firme. A gente continua mantendo os investimentos no projeto", disse presidente a empresa no Brasil (Arnd Wiegmann/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2015 às 12h49.

Rio de Janeiro - O cronograma e os investimentos em Libra, no pré-sal da Bacia de Santos, estão dentro do previsto, sem atrasos, disse nesta terça-feira André Araújo, presidente da unidade brasileira da Shell, uma das participantes do consórcio que explora a área petrolífera junto à Petrobras e outras companhias.

"O projeto Libra continua firme. A gente continua mantendo os investimentos no projeto... A gente está trabalhando firme com nossos prazos e compromissos", afirmou o executivo a jornalistas durante um evento promovido pela Shell, no Rio de Janeiro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoShellPré-sal

Mais de Negócios

Bamba, Kichute, Rainha: o que aconteceu com essas marcas de tênis

‘Ensino isso há décadas’, diz especialista sobre fórmula número 1 para obter respeito no trabalho

Aos 41 anos, ela abriu negócio que rende US$ 600 mil por ano: 'É a melhor forma de ganhar dinheiro'

De faxineira a dona de um negócio de US$ 500 mil: conheça a estratégia para o sucesso