Negócios

Hypermarcas registra lucro de R$88 mi no 4o tri

Geração de caixa operacional da companhia, medida pelo Ebitda, foi de 223,6 milhões de reais nos três meses até dezembro, ante 154,6 milhões em igual período de 2009

Lucro bateu 83,1 milhões obtido em 2009 (Divulgação)

Lucro bateu 83,1 milhões obtido em 2009 (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2011 às 07h40.

São Paulo - A empresa de bens de consumo Hypermarcas divulgou nesta segunda-feira lucro líquido de 87,9 milhões de reais para o último trimestre de 2010, comparado a ganho de 83,1 milhões obtido um ano antes.

A média de quatro previsões obtidas pela Reuters apontava para lucro líquido trimestral de 110,9 milhões de reais.

A geração de caixa operacional da companhia, medida pelo Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização), foi de 223,6 milhões de reais nos três meses até dezembro, ante 154,6 milhões em igual período de 2009. A margem Ebitda passou de 22 para 23,7 por cento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIndústrias em geralLucroHypera Pharma (Hypermarcas)Balanços

Mais de Negócios

Ele saiu da infância sem luz em SC para transformar a engenharia digital

‘O Brasil representa 60% das nossas vendas’, diz presidente da Lacoste América Latina

60 segundos, milhões em jogo: o que investidores realmente avaliam em um pitch

8 decisões financeiras que todo empreendedor precisa tomar antes de abrir um negócio