Hopi Hari volta a contratar após anunciar data de reabertura
O parque, que está fechado desde 15 de maio, anunciou que voltará às atividades no começo de agosto
Karla Mamona
Publicado em 14 de julho de 2017 às 16h48.
Última atualização em 14 de julho de 2017 às 16h49.
São Paulo - Após anunciar a reabertura do parque para dia 5 de agosto, o Hopi Hari informou, por meio de sua página do Facebook, que contratará cerca de 200 pessoas.
As vagas são para atendente de operação (conservação, limpeza, brinquedos, lojas e alimentação), além de técnicos para manutençãoelétrica e mecânica.
Em nota, assinada pelo presidente do Hopi Hari, José David, a empresa explica que os novos contratados terão capacitação e destacou que já possui um corpo técnico “formado e qualificado seguindo todo manual de fabricação das atrações.”
Além disso, o parque anunciou a reabertura de atrações como o Montezum, montanha russa de madeira e o Rio Bravo, que segundo a própria empresa estavam sem funcionar “ há anos”.
Ingressos
O parque estava fechado desde 15 de maio, em decorrência de uma série de problemas de gestão financeira e, na época, a direção informava que a situação não duraria muito.
Os ingressos para reabertura do parque serão vendidos no valor de 150 reais por pessoa. Anteriormente, o valor cobrado é de 99 reais.