Negócios

Grife de óculos de Lapo Elkann deve chegar no Brasil em 2014

Empresário italiano contará com um parceiro brasileiro para trazer marca ao país, segundo reportagem do Valor Econômico

Lapo Elkann: empresário quer trazer sua grife para o Brasil (Ricardo Ramos/Getty Images)

Lapo Elkann: empresário quer trazer sua grife para o Brasil (Ricardo Ramos/Getty Images)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 4 de dezembro de 2013 às 08h50.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O empresário italiano, Lapo Elkann, tem planos de trazer sua marca de óculos, a Italia Independent, para o Brasil a partir do próximo ano. As informações são do Valor Econômico, desta quarta-feira.

De acordo com a reportagem, Elkann vai contar com a ajuda de um parceiro brasileiro para expandir o negócio por aqui, mas o nome ainda não foi revelado.

"O Brasil é um mercado que queremos entrar e com o qual queremos aprender", disse o empresário ao Valor. A ideia de Elkann é vender seus 700 modelos de óculos, além de roupas para o público masculino.

Acompanhe tudo sobre:ModaParcerias empresariaisÓculos

Mais de Negócios

Fim de uma era: montanha-russa mais famosa do Beto Carrero chega ao fim neste domingo após 32 anos

TekPix: o que aconteceu com a câmera que faturava milhões por dia e sumiu do mapa

Do Maranhão a R$ 1,5 bilhão: aos 29, ela assumiu a rede de óticas da família e comanda 1.000 lojas

Aos 7 anos, vigiava carros para comprar um Kichute. Hoje, sua rede de academias fatura R$ 48 milhões