Negócios

Gol vê margem operacional de 1,5% a 2% no 2º trimestre

Companhia aérea ainda prevê para o trimestre até junho um crescimento de até 8 por cento na receita unitária por passageiro ante igual período de 2016

Gol: companhia destacou a "disciplina de capacidade e as estratégias de gerenciamento de receita" da empresa (Danilo Verpa / FolhaPress/Folha de S.Paulo)

Gol: companhia destacou a "disciplina de capacidade e as estratégias de gerenciamento de receita" da empresa (Danilo Verpa / FolhaPress/Folha de S.Paulo)

R

Reuters

Publicado em 5 de julho de 2017 às 08h55.

São Paulo - A Gol projeta margem operacional de 1,5 por cento a 2 por cento no segundo trimestre deste ano, excluindo resultados não recorrentes, ante margem negativa de 8,2 por cento no mesmo intervalo de 2016, segundo fato relevante divulgado nesta quarta-feira.

A Gol ainda prevê para o trimestre encerrado em junho um crescimento de 7,5 por cento a 8 por cento na receita unitária por passageiro (PRASK) ante igual período do ano passado, dada a "disciplina de capacidade e as estratégias de gerenciamento de receita" da empresa.

Acompanhe tudo sobre:Empresascompanhias-aereasGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Ki-Suco: o que aconteceu com a marca de sucos em pó que era um fenômeno nos anos 80

O efeito Ozempic nos restaurantes: menos fritura, mais proteína e tíquetes menores

Com monitores de até R$ 8 mil, esta empresa lidera o mercado gamer — e é contra um truque do setor

Após atender 20 mil pacientes, médico licencia método de emagrecimento e mira R$ 50 milhões