Negócios

GM da Índia faz recall de 4.000 veículos

General Motors disse que estava fazendo o recall de 4.000 veículos Chevrolet Sail movidos a diesel na Índia para solucionar um potencial problema de motor


	Carro da Chevrolet: unidade da GM afirmou que o incidente não teria relação com a segurança do veículo ou com o recall anterior do SUV Chevrolet Tavera
 (Daniel Acker/Bloomberg)

Carro da Chevrolet: unidade da GM afirmou que o incidente não teria relação com a segurança do veículo ou com o recall anterior do SUV Chevrolet Tavera (Daniel Acker/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2013 às 15h26.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A General Motors disse nesta terça-feira que estava fazendo o recall de 4.000 veículos Chevrolet Sail movidos a diesel na Índia para solucionar um potencial problema de motor.

A unidade indiana da empresa, a General Motors da Índia, não deu detalhes sobre o potencial problema, mas afirmou que o incidente não teria relação com a segurança do veículo ou com o recall anterior do SUV Chevrolet Tavera.

Em julho, a GM fez o recall de 114.000 unidades do Tavera fabricadas entre 2005 e 2013. Antes disso, a companhia interrompera a produção e a venda dos modelos BS3 e BS4 do veículo. As siglas referem-se a normas de emissões na Índia.

A General Motors demitiu vários funcionários após uma investigação interna para o recall do Tavera ter descoberto "violações da política da empresa".

A montadora retomou a produção e as vendas dos veículos Chevrolet Sail movidos a diesel, que haviam sido interrompidas em 3 de junho, afirmou a General Motors da Índia em comunicado nesta terça-feira.

Agora, a companhia aguarda a aprovação de uma solução técnica para o problema de emissão para reiniciar a produção e venda do Tavera, disse o comunicado da empresa, acrescentando que a aprovação era esperada em breve.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasÁsiaMontadorasÍndiaGM – General MotorsRecall

Mais de Negócios

De lavador de pratos a CEO de grupo que investe R$ 20 mi em novos restaurantes

O desafio de fazer tudo: como 4 empreendedores gerenciam finanças sem perder o foco do negócio

Nem tudo está no rótulo: saiba o que garante a qualidade dos suplementos alimentares

iFood lança programa para entregadores financiarem casa própria; saiba como funciona