Negócios

Fundo de Paul Singer quer comprar empresa de tec por U$ 3 bi

Elliot Associates fez oferta para Riverbed Thecnology afirmando acreditar que a empresa tinha valor “seriamente subvalorizado”

Paul Singer: fundo de investimentos do bilionário ofereceu US$ 3 bi por empresa de tecnologia (World Economic Forum/Wikimedia Commons)

Paul Singer: fundo de investimentos do bilionário ofereceu US$ 3 bi por empresa de tecnologia (World Economic Forum/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2014 às 17h04.

São Paulo – Nesta quarta-feira, o fundo de investimentos Elliot Associates, do bilionário Paul Singer, ofereceu 3 bilhões de dólares pela compra da Riverbed Thecnology. A empresa é especializada infraestrutura de tecnologia da informação.

Em setembro de 2013, o Elliot Associates já havia comprado parte das ações da empresa, dizendo acreditar que ela estava “seriamente subvalorizada”.

O fundo de investimentos têm voltado suas energias recentemente para empresas de tecnologia, como foi o caso da NetApp e da BMC software. Em comunicado, o Elliot Associates afirmou que enviou uma carta de intenções à mesa diretora da Riverbed e já teve a primeira reunião com o presidente executivo e co-fundador da empresa, Jerry Kennelly.

Riverbed ainda não seu resposta. O fundo de Paul Singer já administra 23 bilhões de dólares na compra e venda de ações e empresas. 

Acompanhe tudo sobre:aplicacoes-financeirasBilionáriosFundos de investimentoMercado financeiroTecnologia da informação

Mais de Negócios

11 franquias mais baratas do que viajar para as Olimpíadas de Paris

Os planos da Voz dos Oceanos, nova aventura da família Schurmann para livrar os mares dos plásticos

Depois do Playcenter, a nova aposta milionária da Cacau Show: calçados infantis

Prof G Pod e as perspectivas provocativas de Scott Galloway

Mais na Exame