Negócios

Ex-IBM é o novo presidente do conselho da Resource

Rogério Oliveira, ex-presidente da IBM, terá a missão impulsionar o processo de internacionalização da companhia

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 23 de novembro de 2011 às 13h30.

São Paulo - A Resource, companhia integradora de TI, anunciou, nesta quarta-feira, Rogério Oliveira como novo presidente do conselho consultivo de administração da empresa.

Oliveira foi presidente da IBM no Brasil e América Latina. Na companhia, ele trabalhou por quase 40 anos e deixou o cargo meses atrás.

Com uma vasta experiência no setor de tecnologia, o executivo terá como missão na Resource impulsionar o crescimento e internacionalizar da empresa.

Segundo Gilmar Batistela, presidente da Resource, a vinda de Oliveira ajudará a acelerar a evolução da companhia e a cumprir metas consistentes de crescimento que incluem um faturamento superior a meio bilhão de reais nos próximos três anos.

Para 2012, a companhia espera somar receita de 350 milhões de reais e crescer por meio de aquisições.
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosEmpresas americanasempresas-de-tecnologiagestao-de-negociosLiderançaResultadoTecnologia da informaçãoIBMEstratégiaGovernançaConselhos de administração

Mais de Negócios

Como um criador transformou design em um negócio digital de cinco dígitos

Novo CEO quer triplicar receita com distribuição de alimentos até 2030

Startup de IA que processa empréstimos atinge US$ 25 mi em receita anual em apenas dois anos

Em 5 meses, essa startup salta de zero a US$ 6,6 bi e desafia modelo de TI corporativa