Negócios

Editora Larousse volta ao mercado editorial brasileiro

A Editora Larousse está de volta ao Brasil com um investimento de 2 milhões de dólares. Com relançamento previsto para 26 de março, a editora pretende implantar os mesmos conceitos da matriz no Brasil e faturar 30 milhões de reais em até cinco anos. Serão editados títulos de várias áreas: dicionários, enciclopédias, obras de referência […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

A Editora Larousse está de volta ao Brasil com um investimento de 2 milhões de dólares. Com relançamento previsto para 26 de março, a editora pretende implantar os mesmos conceitos da matriz no Brasil e faturar 30 milhões de reais em até cinco anos. Serão editados títulos de várias áreas: dicionários, enciclopédias, obras de referência para jovens e adultos, livros infanto-juvenis, métodos de ensino de idiomas. Sempre com a mesma qualidade editorial que a consagrou e em pleno respeito e simbiose com a identidade e cultura brasileiras.

Neste ano, a Editora Larousse do Brasil colocará 100 títulos no mercado. Para o lançamento, estarão presentes o sr. Jean-Christophe Marc, diretor-geral da Larousse do Brasil e o Phillipe Merlet, presidente das Éditions Larousse da França e membro do comitê executivo da Vivendi Universal Publishing - Investima 10.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Como formar líderes orientados ao propósito

Em Nova York, um musical que já faturou R$ 1 bilhão é a chave para retomada da Broadway

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Após crise de R$ 5,7 bi, incorporadora PDG trabalha para restaurar confiança do cliente e do mercado

Mais na Exame