Negócios

Cyrela atinge meta de lançamentos para 2010

A construtora e incorporadora alcançou lançamentos de 7,1 bilhões de reais no ano

Condomínio da Cyrela: empresa atingiu a meta de lançamentos prevista para 2010 (ANTONIO MILENA /EXAME.com)

Condomínio da Cyrela: empresa atingiu a meta de lançamentos prevista para 2010 (ANTONIO MILENA /EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2010 às 11h17.

São Paulo - A Cyrela Brazil Realty informou nesta terça-feira que atingiu a meta de lançamentos prevista para 2010, que era de 6,9 bilhões a 7,7 bilhões de reais.

A construtora e incorporadora alcançou lançamentos de 7,1 bilhões de reais no ano, sendo que 4 bilhões de reais foram contabilizados no trimestre corrente até 13 de dezembro, segundo comunicado ao mercado.

"O valor de 6,9 bilhões de reais já (está) efetivamente lançado e 200 milhões de reais (está) incorporado, ou seja, valor referente a projetos que possuem todas as aprovações e registros necessários e terão suas vendas iniciadas nos próximos dias", afirma a companhia no documento.

No início de novembro, o vice-presidente financeiro da Cyrela, Luís Largman, disse em teleconferência que a empresa adotaria uma estratégia diferenciada em 2011 quanto a lançamentos, buscando evitar a repetição do cenário visto este ano, quando o ritmo menor que o esperado até setembro impactou os ganhos da companhia.

Para o ano que vem, a Cyrela tem como meta lançar entre 8,3 bilhões e 9,1 bilhões de reais.

A companhia também informou que as vendas contratadas somaram 5,3 bilhões de reais no ano até 13 de dezembro, equivalentes a 85 por cento da base da meta prevista para 2010, de 6,2 bilhões a 6,9 bilhões de reais. As vendas em 2011 devem ficar entre 7,6 bilhões e 8,4 bilhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:Construção civilCyrelaEmpresasEmpresas abertasgestao-de-negociosIndústriaIndústrias em geralMetasVendas

Mais de Negócios

De food truck a 130 restaurantes: como dois catarinenses vão fazer R$ 40 milhões com comida mexicana

Peugeot: dinastia centenária de automóveis escolhe sucessor; saiba quem é

Imigrante polonês vai de 'quebrado' a bilionário nos EUA em 23 anos

As 15 cidades com mais bilionários no mundo — e uma delas é brasileira