Negócios

Correios quer criar loteria para levantar recursos

Proposta é uma alternativa de arrecadação de receitas para a estatal, que enfrenta dificuldades financeiras

Guilherme Campos: "tendo a oportunidade de explorar uma outra loteria, dentro da legislação existente, por que não os Correios terem a sua loteria postal?" (Câmara dos Deputados/Lucio Bernardo Junior/Divulgação)

Guilherme Campos: "tendo a oportunidade de explorar uma outra loteria, dentro da legislação existente, por que não os Correios terem a sua loteria postal?" (Câmara dos Deputados/Lucio Bernardo Junior/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 29 de março de 2017 às 12h35.

Brasília - O presidente dos Correios, Guilherme Campos, disse nesta quarta-feira que pretende conversar com a Caixa Econômica Federal sobre a possibilidade de criação de uma loteria dos Correios, como alternativa de arrecadação de receitas para a estatal, que enfrenta dificuldades financeiras.

"Hoje é um monopólio da Caixa. Mas nós temos presença nacional, temos capilaridade e tendo a oportunidade de explorar uma outra loteria, dentro da legislação existente, por que não os Correios terem a sua loteria postal?", disse Campos a jornalistas.

Acompanhe tudo sobre:CorreiosCaixaLoterias

Mais de Negócios

Brasileira cria universidade nos EUA, fatura US$ 20 milhões e mira IPO

Beacon School une ensino global e identidade brasileira em um modelo próprio de educação

Startup de IA triplica de valor e atinge US$ 6,6 bilhões em dois trimestres

A empresa de áudio que conquistou Cirque du Soleil, Ed Sheeran e um mercado bilionário