Negócios

Cade determina venda de ativos do Fleury por Cardiolab

Empresa firmou termo de compromisso com o Cade em que se compromete a vender ativos no RJ em troca pela aprovação da aquisição da empresa de exames Cardiolab


	Fleury: empresa concordou em vender ativos que tiveram receita de cerca de 28 milhões de reais em 2013
 (Divulgação)

Fleury: empresa concordou em vender ativos que tiveram receita de cerca de 28 milhões de reais em 2013 (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2014 às 09h20.

São Pualo - A empresa de medicina diagnóstica Fleury firmou termo de compromisso com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em que se compromete a vender ativos no Rio de Janeiro em troca pela aprovação da aquisição da empresa de exames Cardiolab, informou a companhia em fato relevante na noite de quarta-feira.

O Cade aprovou a aquisição pelo Fleury da Labs Cardiolab Exames Complementares e das empresas Clínica Radiológica Menezes da Costa e Diagnolabor Exames Clínicos, esta dona da Clínica Luis Felipe Mattoso, que tinham sido adquiridas pela Cardiolab.

Com a aprovação da aquisição, o Fleury concordou em vender ativos no Rio de Janeiro que tiveram receita de cerca de 28 milhões de reais em 2013. O termo de compromisso também impede o Fleury por três anos de participar de fusões ou incorporações e fazer acordos associativos com prestadoras de alguns tipos de serviços de apoio diagnóstico no Rio de Janeiro.

A aquisição pelo Fleury de 100 por cento da Cardiolab foi anunciada em julho de 2011, quando o valor total do negócio foi estimado em 1,19 bilhão de reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de saúdeFleuryacordos-empresariaisCade

Mais de Negócios

Como um criador transformou design em um negócio digital de cinco dígitos

Novo CEO quer triplicar receita com distribuição de alimentos até 2030

Startup de IA que processa empréstimos atinge US$ 25 mi em receita anual em apenas dois anos

Em 5 meses, essa startup salta de zero a US$ 6,6 bi e desafia modelo de TI corporativa