Negócios

Cade aprova oferta da Carlyle por Tempo Participações

A companhia informou na terça-feira que assembleia geral extraordinária aprovou o cancelamento do registro de companhia aberta da empresa


	Carlyle Group: a publicação do edital da OPA será feita em até 30 dias contados a partir de terça-feira
 (Win McNamee/Getty Images)

Carlyle Group: a publicação do edital da OPA será feita em até 30 dias contados a partir de terça-feira (Win McNamee/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2015 às 10h04.

São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a oferta pública de aquisição de ações (OPA) da Carlyle pela Tempo Participações, segundo despacho publicado no Diário Oficial da União.

A companhia informou na terça-feira que assembleia geral extraordinária aprovou o cancelamento do registro de companhia aberta da empresa e sua saída do segmento Novo Mercado, da BM&FBovespa, condicionados à conclusão da OPA da Carlyle.

A publicação do edital da OPA será feita em até 30 dias contados a partir de terça-feira, de acordo com comunicado da Carlyle divulgado pela Tempo Participações.

Em junho, o Cade havia aprovado a venda de empresas controladas pela Tempo Participações para a administradora de benefícios de saúde Qualicorp.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de saúdeTempo ParticipaçõesCarlyle

Mais de Negócios

Saúde suplementar: a pressão sobre a indústria para redefinir a gestão dos planos

De Goiás, Aliare cresce no agro e mira R$ 230 milhões em 2026

De app de recarga a plataforma financeira: a reinvenção do RecargaPay

O médico que recusou o Vale do Silício, evitou fundos e construiu uma farmacêutica de US$ 6 bilhões