Negócios

Cade aprova ampliação de contrato entre Ambev e Pepsico

Grupo A-B Inbev realizará o engarrafamento, a distribuição e o marketing de determinadas bebidas não alcoólicas, como isotônicos


	Isotônico Gatorade: Grupo A-B Inbev realiza, com exclusividade, o engarrafamento, a distribuição e o marketing de determinadas bebidas não alcoólicas
 (Divulgação)

Isotônico Gatorade: Grupo A-B Inbev realiza, com exclusividade, o engarrafamento, a distribuição e o marketing de determinadas bebidas não alcoólicas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2015 às 08h40.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a formalização de quatro aditivos a contrato firmado entre Ambev, do Grupo A-B Inbev, e PepsiCola Industrial da Amazônia, do Grupo Pepsico.

Por meio desse contrato, o Grupo A-B Inbev realiza, com exclusividade, o engarrafamento, a distribuição e o marketing de determinadas bebidas não alcoólicas, como isotônicos, do Grupo Pepsico.

A decisão do Cade é assinada por sua Superintendência-Geral e está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 11.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasAmbevBebidasEmpresas belgasAlimentaçãoPepsico

Mais de Negócios

Como Minotauro quer usar a fama no UFC para entrar na guerra bilionária dos energéticos

Como um porto centenário que estava abandonado virou centro de inovação no norte do Brasil

Prosdócimo: o que aconteceu com a marca de geladeira que dominava o Brasil

A empresa que nasceu de uma cerveja e hoje organiza dados de 90% dos carros novos do Brasil