Negócios

Braskem afirma que não detectou novos vazamentos na unidade de Alagoas

MPF de Alagoas pediu à empresa informações sobre os dois acidentes ocorridos na unidade nos últimos dias

Braskem: No sábado, um vazamento de gás resultou na internação de 130 pessoas; ontem, o rompimento de uma tubulação  deixou cinco funcionários da Mills feridos (Divulgacao)

Braskem: No sábado, um vazamento de gás resultou na internação de 130 pessoas; ontem, o rompimento de uma tubulação deixou cinco funcionários da Mills feridos (Divulgacao)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2011 às 09h10.

São Paulo - A Braskem informou que não detectou nenhum outro vazamento na sua unidade de Cloro Soda de Alagoas. A unidade permanece inativa por decisão da empresa, segundo a Braskem.

Ontem (23/5), o rompimento de uma tubulação nessa unidade deixou cinco funcionários da Mills (empresa que presta serviço à Braskem) feridos. Não houve vazamento de cloro, segundo a empresa.  Um integrante da Braskem e uma pessoa da comunidade envolvidas no primeiro evento estão hospitalizadas. A empresa segue o trabalho de identificação das causas dos eventos.

No sábado, um vazamento de gás resultou na internação de 130 pessoas com sintomas de intoxicação respiratória.

O MPF de Alagoas pediu à empresa informações sobre os dois acidentes ocorridos na unidade nos últimos dias. O procedimento administrativo poderá resultar na abertura de ação judicial contra a petroquímica.
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasBraskemQuímica e petroquímicaEmpresas brasileirasAlagoas

Mais de Negócios

Por dentro da Gomo Coop, o mercado onde todo cliente é sócio e funcionário

Google apresenta nova forma de fazer compras online com IA

Projeto com DNA da Faria Lima forma talentos para o futebol global

Ele criou um assistente com IA para alunos — e descobriu algo maior