Negócios

Bradesco não vai mais comprar a Credicard

Segundo Estadão, banco havia oferecido R$ 3 bilhões pelo negócio, mas não teve resposta sobre sua proposta


	Cartões Credicard: Bradesco teria desistido de comprar operadora de cartão 
 (Dilvugação/Montagem/EXAME.com)

Cartões Credicard: Bradesco teria desistido de comprar operadora de cartão (Dilvugação/Montagem/EXAME.com)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 6 de maio de 2013 às 10h25.

São Paulo -  O Bradesco pode ter desistido de comprar a Credicard. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, desta segunda-feira, o banco havia oferecido 3 bilhões de reais pelo negócio, mas não obteve resposta do Citibank sobre sua proposta.

Fontes ouvidas pela reportagem do Estadão afirmaram ao jornal que por não ter tido retorno do Citibank, o Bradesco teria deixado a disputa pela operadora de cartão de crédito.

Ainda segundo a reportagem, o Santander também teria desistido de participar da disputa pela Credicard e o único banco que ainda mantém interesse no negócio é o Itaú.

O Bradesco deve anunciar ainda nesta segunda-feira a sua desistência do negócio. Há cerca de um mês, os três bancos haviam manifestado interesse em comprar a Credicard. O Itaú, no entanto, foi o único que confirmou o interesse na operação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosEmpresas americanasBradescoCitibankCitigroupFusões e Aquisições

Mais de Negócios

Essa virada estratégica transforma fundadores em CEOs preparados para vencer nos negócios

O programa gratuito do Google para funcionários que esconde uma poderosa estratégia de negócios

De barraquinha aos balanços milionários, a estratégia financeira dessa comediante

Eletrolar mira liderança entre feiras da América Latina