Black Friday Tok&Stok tem cadeira gamer e móveis com até 70% de desconto

Confira cadeiras, mesas e outros móveis com desconto nesta Black Friday
 (TOKSSTOK/Divulgação)
(TOKSSTOK/Divulgação)
I
Isabela RovarotoPublicado em 24/11/2022 às 06:00.

A campanha de Black Friday da Tok&Stok já começou e conta com promoções de até 70% de desconto em mais de 11 mil produtos até 27 de novembro. A campanha também conta com descontos progressivos na última semana do mês, cashback em dobro para clientes do Clube Tok&Stok e estoque limitado.

“Sabemos que a Best Friday é um momento muito importante para o varejo e nós nos preparamos para atender a alta demanda de maneira satisfatória. Com base nos aprendizados da data no último ano, traçamos uma estratégia que traz desde análise de performance versus preço até a execução final nas vitrines das lojas. A cada semana, iremos trazer novos produtos para a promoção”, diz Daniel Sterenberg, CEO da Tok&Stok.

Além disso, nos dias 10 e 23 de novembro, as lojas de Pinheiros e Marginal Tietê (SP), Barra da Tijuca (RJ), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS) contarão com happy hours abertos ao público, às 17h.

Em relação às formas de pagamento, a Tok&Stok chega com novidades para facilitar o período de compras. O parcelamento no pix em até quatro vezes sem juros, por meio do sistema Pagaleve, já está disponível no e-commerce e, para as lojas físicas, 5% de desconto em compras no pix acima de R$50.

18 cupons de desconto para usar na Black Friday 2022; iPhone e Nike estão na lista

Promoções da Tok&Stok na Black Friday

Cadeiras

Mesas

Guarda roupa

Cama

Móveis infantis

Quando é a Black Friday?

A Black Friday 2022 acontece na sexta-feira 25 de novembro, mas diversos varejistas já oferecem produtos com descontos durante todo mês de novembro.

O que é Black Friday?

A Black Friday é um evento comercial, conhecido pelos descontos em produtos de diversas categorias, tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas online.

Como surgiu a Black Friday?

A data da Black Friday surgiu nos Estados Unidos e sempre acontece na última sexta-feira do mês de novembro, uma semana após o feriado de Ação de Graças.

Quando começou a Black Friday no Brasil?

A primeira Black Friday no Brasil foi realizada em 2010. Cerca de 50 lojas do varejo nacional adotaram a data já utilizada nos Estados Unidos e conhecida pelo grande número de vendas de produtos com descontos.

VEJA TAMBÉM:

10 celulares com desconto na Black Friday 2022

5 modelos de Smart TV em oferta na Black Friday para ficar atento

Estes são os cinco produtos mais procurados na Black Friday, segundo o Google

Black Friday da Shein tem descontos de 90% e frete grátis; veja como aproveitar

Black Friday Mercado Livre: saiba como conseguir as melhores ofertas