Negócios

BHG elege novo presidente após renúncia de Pieter Vader

Rede afirmou que Vader deixou a empresa "para se dedicar a projetos pessoais"


	Hotel da BHG em Brasília: Eduardo Bartolomeo "conduzirá as aquisições planejadas de maneira mais acelerada, rumo ao objetivo de se tornar a maior empresa hoteleira do Brasil"
 (.)

Hotel da BHG em Brasília: Eduardo Bartolomeo "conduzirá as aquisições planejadas de maneira mais acelerada, rumo ao objetivo de se tornar a maior empresa hoteleira do Brasil" (.)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2013 às 11h18.

SÃO PAULO - A Brazilian Hospitality Group (BHG) elegeu Eduardo Bartolomeo como novo diretor-presidente após aceitar a renúncia de Pieter Vader ao cargo, informou a rede hoteleira em ata da reunião do conselho divulgada nesta terça-feira.

A BHG afirmou que Vader deixou a empresa "para se dedicar a projetos pessoais". O executivo permaneceu no cargo por cinco anos.

Segundo a companhia, o novo presidente Eduardo Bartolomeo "conduzirá as aquisições planejadas de maneira mais acelerada, rumo ao objetivo da BHG de se tornar a maior empresa hoteleira do Brasil".

Com passagens pela Companhia Siderúrgica Paulista, Ambev e Vale, Bartolomeo é formado em engenharia metalúrgica, com especialização na Katholieke Universiteit Leuven, na Bélgica, e no MIT, nos Estados Unidos.

Acompanhe tudo sobre:BHGEmpresasHotelariaRestaurantes

Mais de Negócios

Vem aí a terceira edição do Ranking EXAME Negócios em Expansão

Nos 30 anos do Real, Mercado Pago lança cédula celebrativa

Nas franquias de educação, 83% dos alunos estão na sala de aula (e não em aulas online)

Eles começaram do zero, viraram referência em franquias e revelam segredos para sucesso nos negócios

Mais na Exame