Negócios

Barrichello terá patrocínio da Batavo para o GP Brasil

Os ganhos com o acordo serão repassados ao Instituto Barrichello Kanaan com o objetivo de ajudar 500 crianças com programas esportivos-sociais

Barrichello e o diretor da Batavo Vlademir Paravisi mostram o novo capacete  (--- [])

Barrichello e o diretor da Batavo Vlademir Paravisi mostram o novo capacete (--- [])

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h40.

Rubens Barrichello fechou contrato de patrocínio com a empresa de laticínios Batavo para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que começa no próximo fim de semana (18/10), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O logotipo da marca estará estampado no novo capacete do piloto durante as corridas.

De acordo com Barrichello, os ganhos com a parceria serão doados para o Instituto Barrichello Kanaan (IBK) mantido pelos pilotos Barihello e Tony Kanaan desde 2005. O dinheiro será repassado à entidade com o objetivo de ajudar cerca de 500 crianças em programas esportivos com fins sociais.

O IBK é um instituto sem fins lucrativos que oferece apoio financeiro e técnico para entidades do terceiro setor e escolas públicas.

O acordo começou a ser negociado após Rubinho exibir a logomarca da Batavo ao vestir camisas do Corinthians, seu clube de coração, nos autódromos em várias etapas desta temporada.

"A parceria com a Batavo foi uma atitude espontânea. Sou corintiano fanático e, desde que comecei a usar a camisa do Corinthians, no GP da Austrália, veio uma coisa legal, um incentivo bacana. Com esta parceria, estou ajudando a criançada que amo de paixão e estou muito honrado em fazer oficialmente parte do time da Batavo", afirmou Barrichello.
 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Quem foi Henrique Maderite? Conheça a trajetória do influenciador do 'Sextou BB'

Henrique Maderite, influenciador e empresário, morre aos 50 anos em Minas Gerais

Forbes destaca duas brasileiras entre as mulheres mais influentes 50+

Por que Warren Buffett fez esse investimento de US$ 58 bilhões antes de sair do comando da Berkshire