Negócios

Banco Santos quer abrir capital e exportar tecnologia

São Paulo, 14 de novembro (Portal EXAME) O Banco Santos abrirá seu capital em 2005 e investirá, por meio de seu grupo de empresas, na exportação de tecnologias brasileiras voltadas para o sistema bancário internacional. O sistema de pagamentos brasileiro, por exemplo, é bastante desenvolvido. Nossa tecnologia é avançada nesse setor. Por isso, o Banco […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2013 às 12h26.

São Paulo, 14 de novembro (Portal EXAME) O Banco Santos abrirá seu capital em 2005 e investirá, por meio de seu grupo de empresas, na exportação de tecnologias brasileiras voltadas para o sistema bancário internacional. O sistema de pagamentos brasileiro, por exemplo, é bastante desenvolvido. Nossa tecnologia é avançada nesse setor.

Por isso, o Banco Santos apostará no mercado externo no próximo ano , disse diretor-presidente do banco e da BrasilConnects, Edemar Cid Ferreira. O executivo venceu o prêmio Personalidade de Vendas 2003, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), divulgado nesta quinta-feira (13/11), em São Paulo.

Durante o evento, Cid Ferreira disse ainda que foi efetivada a parceria Brasil/China para produção de tecidos para o ano de 2004. Além disso, foram confirmados os primeiros acertos para o início da exportação de algodão brasileiro para aquele mercado, entre outras ações conjuntas.

Acompanhe tudo sobre:Banco SantosBancosBancos quebradosComércio exteriorEmpresasExportações

Mais de Negócios

Não deixe o medo te parar: aula gratuita revela segredo para abrir um negócio mesmo sem experiência

Ex-executivo do Safra, hoje ele fatura R$ 14 milhões empreendendo no mercado de implante capilar

Conheça o instituto que viabiliza projetos sociais em diferentes regiões do Brasil

Ajuda da Renner ao RS terá impacto de R$ 50 milhões, diz CEO. O próximo passo: uma coleção especial

Mais na Exame