Negócios

ALL adota medidas legais contra Cosan

Objetivo é discutir contratos que regulam a relação entre as duas empresas


	Trem da ALL: companhia disse que até uma decisão final por parte das autoridades, vai continuar prestando o serviço de transporte ferroviário para a Rumo
 (Divulgação)

Trem da ALL: companhia disse que até uma decisão final por parte das autoridades, vai continuar prestando o serviço de transporte ferroviário para a Rumo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2013 às 12h52.

São Paulo - A operadora de ferrovias América Latina Logística (ALL) disse nesta quinta-feira que adotou "medidas legais" contra a Rumo Logística, empresa de transporte de açúcar da Cosan, com o objetivo de discutir contratos que regulam a relação entre as duas empresas.

O processo pode "culminar na extinção da referida relação contratual", disse a ALL.

A ALL disse que até uma decisão final por parte das autoridades, vai continuar prestando o serviço de transporte ferroviário para a Rumo, "observadas as restrições existentes no sistema ferroviário e portuário".

No fim de junho, a gigante do setor de açúcar e etanol disse que a ALL não estava cumprindo com volumes contratados para escoamento de açúcar, acusando a operadora ferroviária de dar prioridade aos embarques de grãos em detrimento do açúcar.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteCosanAlimentos processadosAtacadoComércioRumo ALLTransporte e logística

Mais de Negócios

Food to Save alcança 8 milhões de sacolas e um crescimento de 5.233%

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo