Negócios

Airbus prevê número "significativo" de encomendas em evento

A Paris Airshow, que se descreve como a maior feira do mundo, ocorrerá de 15 a 21 de junho


	Um Airbus A320: a feira, que se descreve como a maior do mundo, ocorrerá de 15 a 21 de junho
 (Martin Bureau/AFP)

Um Airbus A320: a feira, que se descreve como a maior do mundo, ocorrerá de 15 a 21 de junho (Martin Bureau/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2015 às 08h46.

Priorizar nos meus resultados Google

Paris - A Airbus espera receber um "número significativo" de encomendas no próximo mês durante a Paris Airshow, disse um executivo sênior da empresa nesta quinta-feira.

O vice-presidente de estratégia e marketing da companhia, Marwan Lahouf, deu a declaração em uma coletiva de imprensa da associação da indústria aeroespacial francesa GIFAS, que ele também dirige.

A feira, que se descreve como a maior do mundo, ocorrerá de 15 a 21 de junho.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteempresas-de-tecnologiaVeículosAviaçãoTransportesEmpresas holandesasAirbusAviões

Mais de Negócios

De cooperativas a startups: veja quem pode concorrer ao prêmio da ApexBrasil e EXAME

Sua empresa sabe contabilizar o ROI da IA?

Ele vendeu a transportadora para comprar café e hoje disputa mercado com as gigantes das commodities

Após rodada de US$ 8 milhões, IA jurídica que atende 30 mil advogados chega ao Brasil