Negócios

Accor aposta no interior para crescer em meio à crise

Cidades de até 50 mil habitantes vão concentrar a maior parte dos 30 novos hotéis previstos para o Brasil neste ano

Accor: superoferta em capitais tem reduzido a taxa de ocupação e causado migração para o interior (Facebook/Accor/Reprodução)

Accor: superoferta em capitais tem reduzido a taxa de ocupação e causado migração para o interior (Facebook/Accor/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 31 de março de 2017 às 10h21.

São Paulo - A multinacional francesa de hotéis Accor vai desbravar o interior do Brasil em 2017. Após a forte expansão dos hotéis nas capitais entre 2014 e o ano passado, o mercado ficou superofertado e obrigou a empresa - líder no mercado nacional, com 278 unidades em funcionamento - a direcionar sua expansão para cidades do interior a partir de 50 mil habitantes, que vão concentrar a maior parte dos 30 novos hotéis previstos para o País neste ano, segundo o presidente da Accor para a América Latina, Patrick Mendes.

Continue lendo a matéria com uma conta gratuita

Ao se inscrever, concordo com os

Termos de Serviço

e a

Política de Privacidade

da Exame.

Já tem uma conta? Entrar
Acompanhe tudo sobre:AccorHotéisHotelaria

Mais de Negócios

Como a Trybe prepara profissionais para o futuro com Inteligência Artificial

10 franquias fundadas por mulheres com investimento a partir de R$ 5 mil

Os bilionários chineses mais ricos do mundo, segundo a Forbes

Com 200 carros na frota, esta locadora dobrou de tamanho em um ano. Agora quer brigar com os grandes