Mundo

Voo para os EUA é interrompido após falha no avião

O avião deixou o terminal às 22h32 de ontem (13) e o pouso forçado ocorreu à 1h07 de hoje (14)


	Aviões da Delta Air Lines: para diminuir os riscos de acidente, foi necessário reduzir o nível de combustível em um sobrevoo 
 (Barry Williams/Getty Images/AFP)

Aviões da Delta Air Lines: para diminuir os riscos de acidente, foi necessário reduzir o nível de combustível em um sobrevoo  (Barry Williams/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2012 às 12h46.

São Paulo - O piloto de um avião da companhia norte-americana Delta Airlines com 220 pessoas a bordo teve de interromper o voo rumo a Detroit, ontem (13) à noite, momentos após a decolagem, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica. O avião deixou o terminal às 22h32 de ontem (13) e o pouso forçado ocorreu à 1h07 de hoje (14).

Para diminuir os riscos de acidente, foi necessário reduzir o nível de combustível em um sobrevoo de quase duas horas sobre a região metropolitana de São Paulo. Além disso, um plano de apoio de emergência em terra envolveu nove equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aparelho apresentou problemas técnicos, mas há relatos de que houve o estouro de um pneu. A assessoria de imprensa da companhia não confirmou a informação e disse que vai divulgar comunicado oficial, ainda nesta manhã, relatando o que ocorreu.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasPaíses ricosEstados Unidos (EUA)VeículosAviaçãoTransportesDelta Air LinesAviões

Mais de Mundo

Rússia retoma ataques em larga escala contra Ucrânia durante onda de frio

Musk chama presidente da Espanha de ‘tirano’ por plano de restringir redes

Trump elogia Petro e diz amar a Colômbia após reunião na Casa Branca

Trump sanciona lei que encerra a paralisação do governo dos EUA