Volta ao mundo em imagens que marcaram a semana – 29/10

Da crise na Venezuela até a desocupação do campo de migrantes 'A Selva' na França e os terremotos na Itália, acompanhe as principais notícias da semana

São Paulo – A crise na Venezuela se agravou durante esta semana depois que o parlamento do país passou a considerar as manobras do presidente Nicolás Maduro para permanecer no cargo como um golpe. Como resultado, milhares de pessoas entraram em greve e marcharam pelas ruas do país em uma demonstração contra o governo.

Na França, o governo desocupou o campo de migrantes em Calais, num movimento criticado por organizações de direitos humanos, que alegam que não há espaço suficiente para todos os ex-moradores do acampamento nos albergues públicos. Na Itália, fortes tremores destruíram povoados na região central, deixando feridos e desabrigados.

Na galeria de imagens abaixo, acompanhe as fotos e fatos que marcaram a semana por todo o mundo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.