Vídeo flagra queda de avião que matou 7 pessoas

Acidente impressionante ocorreu na base aérea de Bagram, da Otan

São Paulo — A queda de um avião cargueiro que matou sete pessoas próximo à base aérea de Bagram, no Afeganistão, foi flagrada por câmeras em um carro. O vídeo foi publicado pelo site Rusia Today.

As imagens mostram o avião aparentemente decolando, com o bico apontando para cima. Em seguida, a velocidade da aeronave diminui, dando a impressão de que a o avião parou no ar.

Na rodovia ao lado, os carros diminuem a velocidade, enquanto começa a queda livre do avião, que cai no chão causando uma nuvem de fogo.

A aeronave — um Boeing 747 — havia acabado de decolar da base, que é administrada pela Otan. As sete pessoas que estavam dentro morreram.

Logo após a queda, o Talibã disse que havia derrubado a aeronave, mas um porta-voz da organização negou.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.