Mundo

Ucrânia aprova lei que permite libertação de opositora

Parlamento aprovou uma lei de reforma do código penal que permitirá pôr em liberdade a ex-primeira-ministra e líder opositora, Yulia Tymoshenko


	A ex-primeira-ministra e líder opositora ucraniana, Yulia Timoshenko: Yulia cumpre pena de sete anos de prisão por abuso de poder
 (Sergei Supinsky/AFP)

A ex-primeira-ministra e líder opositora ucraniana, Yulia Timoshenko: Yulia cumpre pena de sete anos de prisão por abuso de poder (Sergei Supinsky/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2014 às 14h35.

Kiev - O parlamento da Ucrânia aprovou nesta sexta-feira uma lei de reforma do código penal que permitirá pôr em liberdade a ex-primeira-ministra e líder opositora, Yulia Tymoshenko.

Desta forma, Tymoshenko, que cumpre pena de sete anos de prisão por abuso de poder, pode deixar em breve o hospital onde está internada na cidade de Kharkiv desde maio de 2012 devido a uma hérnia de disco.

Acompanhe tudo sobre:Crise políticaUcrâniaOposição política

Mais de Mundo

China inicia 2026 com alta de 5% no PIB e avanço no comércio exterior

China apresenta tecnologia que gera energia a carvão com emissões quase zero

EUA anuncia endurecimento na política de vistos para a América Latina

Israel e Líbano concordaram com cessar-fogo a partir de hoje, diz Trump