Tiroteio em edifício federal em NY termina com dois mortos

Tiroteio ocorrido nesta sexta-feira no edifício do governo federal no bairro de SoHo, em Manhattan, terminou dois mortos

Nova York - Um tiroteio ocorrido nesta sexta-feira no edifício do governo federal no bairro de SoHo, em Manhattan, terminou dois mortos, conforme informou a imprensa local.

De acordo com a emissora "NBC", um homem entrou no edifício e, ao ouvir o alarme do detector de metais, disparou contra um segurança e seguiu em direção ao elevador.

Ao se deparar com outro funcionário do prédio, o agressor, que carregava duas pistolas, atirou em si mesmo e não resistiu ao ferimento.

As autoridades ainda não identificaram as causas do incidente.

O edifício onde ocorreram os tiros está localizado em West Houston, onde fica o Escritório de Imigração e outras agências governamentais. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.