Vítima de ataque em Paris é socorrida por equipes de resgate. 13/11/2015 (Christian Hartmann/Reuters)
Da Redação
Publicado em 13 de novembro de 2015 às 21h06.
Paris - As forças de segurança francesas identificaram seis pontos onde foram cometidos atentados na noite desta sexta-feira em Paris, incluindo os arredores do Stade de France, disseram à Agência Efe fontes da investigação.
Alguns desses pontos ficam próximos da praça da República, incluindo a casa de shows Bataclan, acrescentaram as fontes. Outro lugar fica a poucos centenas de metros, no X Distrito, perto de um restaurante chamado "Le Petit Cambodge" na rua Alibert.
Posteriormente, os terroristas foram a outro local próximo do canal Saint-Martin, no leste da capital, chamado "Bonne Biere" e abriram fogo contra clientes.
Uma testemunha presencial, Florian Guerrier, proprietário de um bar vizinho, disse à Agência Efe que os terroristas era dois homens que estavam com o rosto descoberto, usavam armas automáticas e atiravam em suas vítimas "à queima-roupa".
Outra testemunha, que estava na casa de shows Bataclan, onde foram feitos vários reféns, disse em entrevista à rádio "France Info" que os atiradores tinham gritado "Alá é grande".
Texto atualizado às 22h06