Mundo

Após sucesso na internet, Dilmaboy se filia ao PT

Sucesso na internet, estudante Paulo Henrique Reis anunciou na Bahia que entrou no partido da candidata

Jacques Wagner, governador da Bahia, fez ato com tuiteiros com a participação de ´Dilmaboy` (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Jacques Wagner, governador da Bahia, fez ato com tuiteiros com a participação de ´Dilmaboy` (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h45.

Salvador - O estudante goiano de publicidade Paulo Henrique Reis, de 25 anos, famoso nas redes sociais depois de lançar o hit "DilmaBoy" filiou-se ontem ao PT.

Seu hit de sucesso é um vídeo em que parodia a música Telephone, de Lady Gaga, em apoio à candidata à presidência Dilma Rousseff. "É fundamental a juventude participar (dos processos políticos)", justificou o estudante.

A filiação ocorreu logo após o encontro que o governador da Bahia e candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), promoveu com 300 tuiteiros e blogueiros simpáticos à candidatura, em Salvador. Reis e o coordenador da campanha de Dilma na internet, Marcelo Branco, participaram do evento.

Acompanhe tudo sobre:ArteEleiçõesEleições 2010Empresas de internetempresas-de-tecnologiaEntretenimentoGoogleIndústria da músicaMúsicaPartidos políticosPolítica no BrasilPT – Partido dos TrabalhadoresVídeosYouTube

Mais de Mundo

Violência após eleição presidencial deixa mais de 20 mortos em Moçambique

38 pessoas morreram em queda de avião no Azerbaijão, diz autoridade do Cazaquistão

Desi Bouterse, ex-ditador do Suriname e foragido da justiça, morre aos 79 anos

Petro anuncia aumento de 9,54% no salário mínimo na Colômbia