Mundo

Soldado israelense é apunhalada em posto de controle

O porta-voz da Polícia israelense, Micky Rosenfeld, fala de um "atentado perto do túmulo de Raquel. Uma terrorista apunhalou uma soldado e foi detida"


	Soldados de Israel: uma soldado israelita foi apunhalada em um posto de controle militar entre Jerusalém e Belém, informaram policiais
 (Reuters)

Soldados de Israel: uma soldado israelita foi apunhalada em um posto de controle militar entre Jerusalém e Belém, informaram policiais (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2015 às 07h18.

Jerusalém - Uma soldado de Israel foi apunhalada esta manhã por uma mulher em um posto de controle militar entre Jerusalém e Belém, informaram fontes policiais.

Em comunicado, o porta-voz da Polícia israelense, Micky Rosenfeld, fala de um "atentado perto do túmulo de Raquel. Uma terrorista apunhalou uma soldado e foi detida", detalhou.

Ele acrescentou que "uma palestina, residente na região e de cerca de 20 anos, se aproximou de uma soldado em um posto de segurança e a apunhalou no pescoço", embora as primeiras informações tenham indicado que o ferimento tinha sido no tronco.

A militar, que sofreu ferimentos leves, foi levada ao hospital de Ein Karem, nos arredores de Jerusalém, informou o Exército israelense em uma nota, acrescentando que a agressora foi detida e que portava outras duas facas. 

Acompanhe tudo sobre:Conflito árabe-israelenseExércitoIsrael

Mais de Mundo

Venezuela expulsa embaixadores de Argentina, Chile e outros países que questionam vitória de Maduro

Protestos contra reeleição de Maduro são registrados em favelas de Caracas: 'Entregue o poder!'

Eleição na Venezuela: Panamá retira diplomatas em Caracas e põe relações bilaterais 'em suspenso'

Trump aceita ser ouvido como vítima pelo FBI em investigação por atentado que sofreu

Mais na Exame