Mundo

Sete crianças palestinas morrem em ataque israelense

Míssil israelense foi lançado contra um campo de refugiados localizado na Faixa de Gaza

Palestinos deslocados em abrigo da ONU em Jabalia, na Faixa de Gaza (Mohammed Abed/AFP)

Palestinos deslocados em abrigo da ONU em Jabalia, na Faixa de Gaza (Mohammed Abed/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2014 às 15h19.

Priorizar nos meus resultados Google

Gaza - Sete crianças palestinas morreram nesta segunda-feira atingidas por um míssil israelense lançado contra um campo de refugiados em Gaza, informou uma fonte médica do principal hospital da cidade.

O míssil explodiu no meio de um grupo de crianças que estava brincando no centro de refugiados de Shatti, indicou à AFP um médico do hospital Shifa, para onde os corpos foram levados.

Pouco depois, o Exército israelense acusou "terroristas" de Gaza de serem os responsáveis pela morte das crianças e também por uma explosão no maior hospital do território palestino.

"Há pouco tempo, o hospital de Shifa e o campo de refugiados de Shatti foram atingidos por foguetes dos terroristas de Gaza", afirmou o Exército em um comunicado.

Acompanhe tudo sobre:PalestinaIsraelConflito árabe-israelenseFaixa de Gaza

Mais de Mundo

China envia pandas-gigantes aos EUA após encontro entre Xi Jinping e Donald Trump

Israel afirma ter matado comandante do Hamas em nova operação em Gaza

EUA e China criam canal de comunicação para incidentes com IA

Trump rejeita plano iraniano para reabrir Estreito de Ormuz