Mundo

Serra acusa Lula de incentivar violência na campanha

Sobre o episódio de violência ontem, Serra disse que a campanha de Dilma Rousseff está preparada para intimidar

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2010 às 16h18.

Maringá - O candidato tucano José Serra (PSDB) acusou hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de incentivar a violência na campanha eleitoral. Serra disse que nunca viu uma campanha com tanta falsidade e classificou os adversários como "profissionais da mentira".

Sobre o episódio de violência sofrido pelo candidato ontem, Serra disse que a campanha da candidata do PT, Dilma Rousseff, está preparada para intimidar. "Eles agridem com violência, mas estamos preparados para não responder a essas intimidações."

Sobre o resultado da última pesquisa do Ibope, divulgado ontem, o candidato disse que no primeiro turno os institutos, inclusive o Ibope, passaram vexame, mostrando diferenças incríveis entre os candidatos até no caso de boca-de-urna.

Serra esteve em Maringá (PR) hoje para um encontro com correligionários e prefeitos da região na Associação Cocamar. Participou de uma carreata no centro da cidade e viajou em seguida para Ponta Grossa, também no Paraná.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2010José SerraOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Mundo

Companhias aéreas retomam gradualmente os serviços após apagão cibernético

Radiografia de cachorro está entre indícios de esquema de fraude em pensões na Argentina

Trump conversa com Zelensky e promete "negociação" e "fim da guerra" na Ucrânia

Legisladores democratas aumentam pressão para que Biden desista da reeleição

Mais na Exame