Mundo

Sede dos republicanos na Carolina do Norte é incendiada

O diretor executivo do Partido chamou o fogo de "terrorismo político" e disse que os republicanos de todo o estado terão sua segurança reforçada


	Eleições americanas: além do fogo, em edifício próximo à sede republicana foi pichado com a frase: "Republicanos nazistas devem sair da cidade"
 (Rick Guy / Reuters)

Eleições americanas: além do fogo, em edifício próximo à sede republicana foi pichado com a frase: "Republicanos nazistas devem sair da cidade" (Rick Guy / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2016 às 16h25.

Autoridades estão investigando um incêndio na sede do Partido Republicano na Carolina do Norte. Os republicanos chamaram o episódio de "terrorismo político".

De acordo com o jornal Sunday News, da cidade de Hillsborough, uma garrafa com líquido inflamável foi jogada pela janela da sede. A substância que foi atirada danificou o interior da sede antes de se espalhar. Ninguém ficou ferido.

Além do fogo, em edifício próximo à sede republicana foi pichado com a frase: "Republicanos nazistas devem sair da cidade".

O diretor executivo do Partido Republicano na Carolina do Norte, Dallas Woodhouse, chamou o fogo de "terrorismo político" e disse que os republicanos de todo o estado terão sua segurança reforçada. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Partido Republicano (EUA)

Mais de Mundo

‘Lamento que meu país tenha considerado se opor ao Mercosul’, diz chefe do banco central da França

Sindicato argentino convoca greve geral contra reforma trabalhista de Milei

Trump critica acordo climático entre Reino Unido e governador da Califórnia e eleva tensão política

UE participará de reunião do Conselho de Paz de Trump sem se tornar membro