Mundo

Rebeldes pró-russos pedem cessar-fogo para retirar corpos

Rebeldes pró-russos e as autoridades ucranianas se acusam mutuamente de ser responsável pelo disparo de míssil

Destroços do avião malaio que caiu em território ucraniano, matando 295 pessoas, é visto em 17 de julho de 2014 (Dominique Faget/AFP)

Destroços do avião malaio que caiu em território ucraniano, matando 295 pessoas, é visto em 17 de julho de 2014 (Dominique Faget/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2014 às 17h18.

Priorizar nos meus resultados Google

Grabove - Os rebeldes pró-russos que controlam a zona do leste da Ucrânia onde caiu o avião comercial de uma companhia malaia nesta quinta-feira estão dispostos a observar um breve cessar-fogo para que permita a evacuação dos corpos dos passageiros, anunciou um de seus dirigentes.

O "primeiro-ministro" da chamada "República Popular de Donetsk", Alexandre Borodai, confirmou esta informação a um jornalista da AFP na cidade de Grabove, onde o avião malaio, provavelmente atingido por um míssil, caiu.

Os rebeldes pró-russos e as autoridades ucranianas se acusam mutuamente de ser responsável pelo disparo de um míssil que teria derrubado o avião co 295 ocupantes.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEuropaRússiaacidentes-de-aviaoUcrâniaMalaysia Airlines

Mais de Mundo

Terremoto no Panamá deixa 27 feridos, 300 evacuados e danos em escolas e hospitais

Turquia proíbe redes sociais para menores de 15 anos a partir de novembro

Índia prende líder das “baratas” em meio a protestos contra revisão eleitoral

Terremoto no Panamá: país registra mais de 100 tremores secundários