Mundo

Projétil atinge escola, mata 4 na Ucrânia, dizem testemunhas

Fonte viu um buraco provocado por explosão no pátio de escola número 57, no distrito de Kiev, em Donetsk, e outra cratera em uma rua nas proximidades

cidade de Donetsk é um dos epicentros do conflito separatista pró-Rússia em províncias do leste da Ucrânia (Shamil Zhumatov/Reuters)

cidade de Donetsk é um dos epicentros do conflito separatista pró-Rússia em províncias do leste da Ucrânia (Shamil Zhumatov/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2014 às 08h15.

Donetsk - Artefatos explosivos atingiram nesta quarta-feira o pátio de uma escola e uma rua nas proximidades da cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia, matando quatro pessoas, incluindo um professor e um pai, disseram testemunhas.

Um correspondente da Reuters no local viu um buraco provocado por explosão no pátio de escola número 57, no distrito de Kiev, em Donetsk, e outra cratera em uma rua nas proximidades. Aparentemente, nenhuma criança ficou ferida ou morreu na explosão.

A cidade de Donetsk é um dos epicentros do conflito separatista pró-Rússia em províncias do leste da Ucrânia onde a maioria da população fala russo.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEuropaRússiaUcrâniaExplosões

Mais de Mundo

Lula critica 'investidas neocoloniais' de Trump e elogia Roosevelt no Panamá

Irã descarta negociações com os EUA sob ameaça militar

Venezuela anuncia desbloqueio de ativos nos EUA

EUA não descarta uso da força se Venezuela não cooperar, diz Rubio