Mundo

Príncipe William e Catherine voltam de lua de mel

O casal voltou das ilhas Seychelles, segundo anunciou a assessoria dos dois neste sábado

William e Kate saem para o fim-de-semana (Getty Images)

William e Kate saem para o fim-de-semana (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2011 às 23h06.

Londres - O príncipe William e sua esposa Catherine regressaram à Grã-Bretanha pondo fim a dez dias de lua de mel nas ilhas Seychelles, anunciou a assessoria do casal neste sábado.

"O duque e a duquesa de Cambridge voltaram à Grã-Bretanha depois de sua lua de mel nas Seychelles", indicou o palácio de Saint James, que havia se negado até agora a informar o local da viagem para preservar a vida particular do casal.

A imprensa britânica havia afirmado que o príncipe William e sua esposa estavam em uma ilha particular das Seychelles, um arquipélago paradisíaco do oceano Índico.

"O casal aproveitou plenamente este tempo passado juntos e agradece o governo das Seychelles sua ajuda, que permitiu fazer desta viagem dez dias inesquecíveis", acrescentou o palácio de Saint James.

Interrogado pela AFP, a assessoria do casal não quis informar quando o príncipe William voltará ao trabalho, como piloto de salvamento na base da Royal Air Force na ilha de Anglesey (Gales, oeste).

O palácio de Saint James tampouco quis comentar um eventual encontro entre os duques de Cambridge e o presidente americano, Barack Obama, esperado nesta semana em Londres no âmbito de um giro pela Europa.

O príncipe William, segundo na ordem de sucessão ao trono britânico, casou-se com Catherine (Kate) Middleton no dia 29 de abril em Londres.

A cerimônia foi acompanhada por 2 bilhões de telespectadores no mundo e por um milhão de pessoas nas ruas da capital britânica.

 
Acompanhe tudo sobre:CasamentoCelebridadesFamília real britânicaWilliam e Kate

Mais de Mundo

Eleições no Uruguai: Mujica vira 'principal estrategista' da campanha da esquerda

Israel deixa 19 mortos em novo bombardeio no centro de Beirute

Chefe da Otan se reuniu com Donald Trump nos EUA

Eleições no Uruguai: 5 curiosidades sobre o país que vai às urnas no domingo