Mundo

Premiê ucraniano pede desculpas por repressão

O primeiro-ministro ucraniano pediu perdão pela repressão policial a uma manifestação no sábado, em Kiev, que deixou dezenas de feridos

O premiê da Ucrânia, Mykola Azarov: "em nome do governo, queria pedir perdão pelas ações das forças de segurança", disse (Sergei Supinsky/AFP)

O premiê da Ucrânia, Mykola Azarov: "em nome do governo, queria pedir perdão pelas ações das forças de segurança", disse (Sergei Supinsky/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2013 às 10h08.

Kiev - O primeiro-ministro ucraniano, Mykola Azarov, pediu nesta terça-feira perdão pela repressão policial a uma manifestação no sábado, em Kiev, que deixou dezenas de feridos, em uma declaração ante o parlamento, que examina uma moção de censura contra o governo.

"Em nome do governo, queria pedir perdão pelas ações das forças de segurança. O presidente e o governo lamentam isso profundamente", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:Violência policialUcrâniaCensura

Mais de Mundo

Secretário de Trump diz que Brasil 'não é um país amigável' aos EUA e faz comparação com Cuba

'Jovem inteligente que ama seu país', diz Trump sobre encontro com Flávio Bolsonaro

ONU elege diplomata de Bangladesh para presidir Assembleia Geral

EUA têm outra investigação sobre o Brasil que poderá resultar em mais tarifas