Mundo

Premiê do do Egito remodela parcialmente o governo interino

Kamal Ganzouri designou quatro novos ministros

As últimas pressões do Parlamento contra a gestão de Ganzouri (foto) levaram a Junta Militar a anunciar mudanças no Executivo para aliviar a tensão política (AFP)

As últimas pressões do Parlamento contra a gestão de Ganzouri (foto) levaram a Junta Militar a anunciar mudanças no Executivo para aliviar a tensão política (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2012 às 08h37.

Cairo - O primeiro-ministro do Egito, Kamal Ganzouri, iniciou nesta quinta-feira a remodelação parcial do governo interino com a designação de quatro novos ministros, informou à Agência Efe um porta-voz da Junta Militar.

Está previsto que nas próximas horas jurem seus cargos ante o chefe da Junta Militar, Hussein Tantawi, os futuros ministros de Ensino Superior, Mohammed Abdel Hamid al Nashar; Cultura, Mohammed Saber Arab; Assuntos Parlamentares, Omar Mohammed Mohammed Salem; e Trabalho e Imigração, Refat Mohammed Hassan Mohammed.

Essas mudanças no gabinete ocorrem depois das últimas pressões do Parlamento contra a gestão de Ganzouri, que levaram a Junta Militar a anunciar mudanças no Executivo para aliviar a tensão política. 

Acompanhe tudo sobre:PolíticaÁfricaEgitoreformas

Mais de Mundo

De Trump a Khamenei: quem é quem no conflito entre EUA, Irã e Israel

Míssil atinge área externa de hotel em Dubai após ofensiva de EUA e Israel

Trump prometeu paz, depois 'paz pela força' e agora foi à guerra

Irã registra 201 mortos em ataques; 24 províncias foram atingidas