Mundo

Polícia da Alemanha detém 5 suspeitos dos ataques em Paris

A polícia havia recebido uma informação anônima de que uma pessoa procurada, que tinha ligação com os ataques em Paris, estava na região


	Policiais em Paris: a polícia de Aachen disse que três prisões ocorreram ontem de manhã na cidade de Alsdorf, perto de Aachen
 (REUTERS/Pascal Rossignol)

Policiais em Paris: a polícia de Aachen disse que três prisões ocorreram ontem de manhã na cidade de Alsdorf, perto de Aachen (REUTERS/Pascal Rossignol)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2015 às 13h16.

Priorizar nos meus resultados Google

Berlim - A polícia da Alemanha deteve entre ontem e esta terça-feira cinco pessoas perto da cidade de Aachen, enquanto procuravam suspeitos ligados aos ataques terroristas de Paris.

A polícia havia recebido uma informação anônima de que uma pessoa procurada, que tinha ligação com os ataques em Paris, estava na região, disse o porta-voz do Ministério do Interior de Renânia do Norte-Vestfália, o estado alemão ocidental que inclui Aachen.

As autoridades se recusaram a identificar as pessoas detidas.

A polícia de Aachen disse que três prisões ocorreram ontem de manhã na cidade de Alsdorf, perto de Aachen. "Duas mulheres e um homem foram detidos por forças especiais", disseram as autoridades.

Outras operações continuaram na área e mais duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira, disse a polícia em Aachen.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasPaíses ricosEuropaFrançaMetrópoles globaisAlemanhaParis (França)Atentados em Paris

Mais de Mundo

Ataque hacker à Binance: como a Coreia do Norte virou 'vilã' dos ataques cibernéticos?

Políticos americanos cobram Rubio sobre fuga de Flávio Bolsonaro para os EUA

Papa Leão XIV vota pelo correio para eleições de meio de mandato nos EUA

Como ficam as relações entre Brasil e Argentina após Milei ajudar Flávio em fuga?