Mundo

Peres pede que processo de paz com palestinos seja retomado

Segundo o presidente de Israel, isso deve acontecer assim que o novo Executivo do país tenha sido formado


	O presidente israelense, Shimon Peres: ele aproveitou para dizer que o "regime do Irã é a principal ameaça para o mundo"
 (Brendan Smialowski/AFP)

O presidente israelense, Shimon Peres: ele aproveitou para dizer que o "regime do Irã é a principal ameaça para o mundo" (Brendan Smialowski/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de março de 2013 às 09h03.

Estrasburgo - O presidente de Israel, Shimon Peres, defendeu nesta terça-feira no plenário da Eurocâmara a retomada do processo de paz com os palestinos assim que o novo Executivo do país tenha sido formado.

"Tão breve se forme um novo governo israelense, é a ocasião para retomar as negociações de paz e alcançar a solução de dois Estados, afirmou Peres.

Além disso, o presidente de Israel aproveitou o discurso perante o plenário do Parlamento Europeu em Estrasburgo (França) para afirmar que o "regime do Irã é a principal ameaça para o mundo".

Acompanhe tudo sobre:PalestinaIsraelDiplomacia

Mais de Mundo

Governo dos EUA diz estar pronto para lançar 'ofensiva solo' contra cartéis na América Latina

IA chinesa treinada com 42 anos de dados atmosféricos prevê poluição global em menos de um minuto

Trem-bala mais rápido do mundo entra em fase de testes operacionais na China

China projeta crescimento do PIB entre 4,5% e 5% em 2026