Mundo

Peça encontrada em NY pode ser de avião de 11/9

Peça de 1,5 metro de altura, parte do trem de pouso, foi encontrada hoje entre uma mesquita e um outro prédio em Nova York

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Nova York - Uma peça de 1,5 metro de altura, parte do trem de pouso que acredita-se que seja de um dos aviões destruídos nos ataques de 11 de setembro, foi encontrada hoje entre uma mesquita e um outro prédio em Nova York. O porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, Paul Browne, disse que o pedaço encontrado da aeronave tem um número de identificação da Boeing.

Browne disse que o destroço foi encontrado na quarta-feira por inspetores enquanto eles vasculhavam a área da pequena sede islâmica em Nova York, a pedido do proprietário. O porta-voz disse que os inspetores ligaram para a polícia, que fotografou o local e o isolou por medidas de segurança.

De acordo com a polícia, uma avaliação segura e completa do material determinará se deve ser feita uma perfuração do solo nos entornos do prédio para a busca de restos humanos. As informações são da Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:11-de-SetembroAtaques terroristasAviõesMetrópoles globaisNova YorkTerrorismoTransportesVeículos

Mais de Mundo

Novo líder da Síria promete que país não exercerá 'interferência negativa' no Líbano

Argentinos de classe alta voltam a viajar com 'dólar barato' de Milei

Trump ameaça retomar o controle do Canal do Panamá

Biden assina projeto de extensão orçamentária para evitar paralisação do governo