Mundo

Parte do aeroporto de Zurique é fechada devido à ameaça

O aeroporto estava parcialmente fechado frente à uma ameaça, enquanto a imprensa falava sobre alerta de bomba

Avião da Swiss Air Lines no aeroporto de Zurique (Fabrice Coffrini/AFP)

Avião da Swiss Air Lines no aeroporto de Zurique (Fabrice Coffrini/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2014 às 22h12.

Genebra - O aeroporto de Zurique estava parcialmente fechado na noite desta segunda-feira frente à uma ameaça, anunciou a polícia, enquanto a imprensa falava sobre um alerta de bomba.

"O aeroporto está sob ameaça", declarou à AFP Carmen Surber, porta-voz da polícia da cidade suíça, que se negou a detalhar a natureza do perigo.

"Foram fechadas as áreas 1 e 2 de check-in, assim como a sala 2 de desembarque, mas todos os voos continuam previstos", informou o porta-voz. Era possível ver um forte aparato policial na zona.

Os passageiros foram redirecionados, havendo apenas alguns atrasos.

Diversos meios locais disseram que havia um alerta de bomba, formulado em uma chamada anônima que avisou às autoridades deste aeroporto suíço.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transportePaíses ricosEuropaSuíçaTransportesAeroportosseguranca-digital

Mais de Mundo

EUA ataca instalações do Irã em Ormuz e Teerã promete vingança por Larijani no 18º dia de guerra

Trump anuncia que poderá visitar a China em '5 ou 6 semanas'

Trump diz não ter medo de transformar possível incursão terrestre no Irã em 'outro Vietnã'

Irã confirma morte de Ali Larijani, chefe do Conselho de Segurança, após ataque de Israel