Mundo

Paquistão tenta resgatar vítimas sob os escombros de fábrica

O desmoronamento ocorreu na tarde de ontem e causou pelo menos 20 mortos e quase 100 feridos


	Resgate em fábrica que desabou no Paquistão: "Os trabalhos de resgate estão em curso, ainda que as esperanças estejam diminuindo, porque já não ouvimos ninguém gritando por ajuda, como ouvíamos durante a noite”
 (Mohsin Raza / Reuters)

Resgate em fábrica que desabou no Paquistão: "Os trabalhos de resgate estão em curso, ainda que as esperanças estejam diminuindo, porque já não ouvimos ninguém gritando por ajuda, como ouvíamos durante a noite” (Mohsin Raza / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2015 às 09h28.

Priorizar nos meus resultados Google

As autoridades paquistanesas tentam resgatar cerca de 50 pessoas que permanecem sob os escombros de uma fábrica que desabou, na quarta-feira (4), no Leste do país.

O desmoronamento ocorreu na tarde de ontem e causou pelo menos 20 mortos e quase 100 feridos, segundo a agência de notícias EFE.

"Os trabalhos de resgate estão em curso, ainda que as esperanças estejam diminuindo, porque já não ouvimos ninguém gritando por ajuda, como ouvíamos durante a noite”, disse hoje à EFE um porta-voz do serviço de resgate de Lahore, Jam Sajjad, afirmando que, apesar disso, “é possível que alguns estejam vivos e inconscientes".

Localizada em uma zona industrial a 30 quilômetros do centro de Lahore, a fábrica de sacos de plástico ocupava um edifício de três andares, que estavam passando por obras de reparação depois de danos provocados pelo terremoto há duas semanas.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaMortesPaquistãoDesabamentos

Mais de Mundo

Trump diz que vantagem de Flávio foi ‘impressionante’, mas que 2º turno será ‘muito disputado’

EUA retomam atendimento na embaixada e nos consulados no Brasil

Milei e Netanyahu parabenizam Flávio; Trump destaca rapidez da apuração no Brasil

Eleições 2026: para a imprensa estrangeira, Brasil mede força de Trump na América Latina