Mundo

Papa afirma que já se está preparando para visita ao Brasil

O líder religioso viajará para o Brasil para participar da JMJ Rio 2013, que acontece de 23 a 28 de julho

Papa Francisco (REUTERS/Stefano Rellandini)

Papa Francisco (REUTERS/Stefano Rellandini)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2013 às 11h46.

Priorizar nos meus resultados Google

Cidade do Vaticano - O papa Francisco afirmou neste domingo que já se está preparando para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada no Rio de Janeiro.

Após a celebração do Ângelus na Praça de São Pedro, o papa cumprimentou os jovens da diocese de Roma que se preparam para viajar para o Rio e se dirigiu a eles dizendo: 'Eu também estou me preparando'.

'Caminhemos juntos rumo a esta grande festa de fé. Que Nossa Senhora nos acompanhe!', acrescentou,

O líder religioso viajará para o Brasil para participar da JMJ Rio 2013, que deverá reunir de 23 a 28 de julho mais de 2 milhões de jovens de todo o mundo. O evento representa a primeira viagem de Francisco ao exterior desde que foi escolhido papa, em 13 de março. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisDados de BrasilPapasPapa Francisco

Mais de Mundo

Dan Sullivan contra Dan Sullivan: a disputa no Alasca que levou o governo Trump à Justiça

Líder do Irã promete resposta militar sem limites a ataques dos EUA e Israel

Juiz rejeita ação de US$ 10 bilhões de Trump contra Wall Street Journal

Governo Trump usa 'Thriller' em vídeos de Halloween que debocham de migrantes